"Grande Senhora, Grande Senhor, unidos na Dança da Vida, Morte e Nova Vida, estendam Suas mãos para o povo de sua criação para que possamos colocar nossas mãos nas Suas e sermos puxados das profundezas da ignorância para a luz da sabedoria.
Olhe gentilmente por nós, para que nós e Vós sejamos um; em forma e energia, Vós vos encontrais dentro de todos nós.
Que assim seja."

Ann Moura.

Gostaria de me desculpar pela longa ausência e falta de atualização do blog. Estou concluindo o semestre na faculdade, e está uma correria de provas, trabalhos, seminários... E ainda também tem o meu trabalho então o tempo anda meio curto, mas eu prometo que não me ausentarei daqui e do fórum por tanto tempo, sempre que puder trarei novos posts e novidades para vocês.

Um abraço iluminado

Hellóra

1 comentários:

S. Thot disse...

E lá se vão dois anos.

Postar um comentário